Will Smith deixou em aberto uma possível carreira no mundo da política. O ator, de 52 anos, falou sobre esta hipótese em declarações ao podcast 'Pod Save America', de Jon Favreau.

Questionada sobre a possibilidade de tentar uma carreira enquanto político, o ator respondeu: "Acho que por enquanto vou deixar esse escritório ficar um pouco limpo e depois vou considerar isso em algum momento no futuro".

Will Smith reforça assim a sua vontade em conseguir fazer algo para mudar o mundo dentro da política, mas descartando uma possível intervenção nesse campo para breve. Ainda assim, garante: "Com certeza farei a minha parte, seja ela no meio artístico ou, em algum momento, aventurando-me na área política".

A lista de adjetivos incluía características, como inútil, duas caras, hora extra (já deveria ter sido eliminado), leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco (a) e hipócrita.

O líder João entrou em confronto com Projota ao dar dois adjetivos: hipócrita e duas caras. Ele disse que o cantor penetrava na cabeça dos participantes remoendo histórias e acrescentou: "se pudesse dava mais uma placa".

Projota recebeu de Sarah a placa de hora extra, que significa que ele já deveria ter saído do jogo. Ela disse que o cantor fica formando novos grupos para colocar uma pessoa direto no paredão. "Você procurou novas alianças e você errou, acho que é um jogo meio sujo", afirmou.

Carla virou alvo dos participantes após atender o Big Fone e indicar Lumena, Fiuk e Rodolffo ao paredão. Caio falou que a participante é hipócrita e duas caras porque anulou o voto dando para Gil, mas não protegeu Arthur com quem tem um romance na casa. Fiuk e Rodolffo também chamaram Carla de duas caras.

Lumena acabou chorando após receber as placas de hipócrita e fraca de Carla, e de oportunista e duas caras de Juliette. A atriz falou que vem sendo atacada há três semanas pela psicóloga e que foi exposta para o Brasil no jogo da discórdia com inverdades. "Também vou usar a plaquinha de fraca porque soube pela casa toda que ela não se sentiu confortável com as palavras que ela usou, mas não veio falar comigo", disse.

Juliette justificou a placa de oportunista dizendo que estava retribuindo o afago que recebeu da baiana, que deu o mesmo adjetivo para ela. Em seguida, a maquiadora deu a placa duas caras e justificou que Lumena muda de acordo com as pessoas. " Para algumas pessoas ela é maravilhosa, acrescenta muito e eu respeito, mas para mim ela não foi essa pessoa", falou.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.