Após a notícia de que Whindersson Nunes tinha perdido o filho, João Miguel, que nasceu às 22 semanas mas acabou por não resistir, Luísa Sonza, ex-companheira do comediante foi bombardeada com mensagens de ódio.

A artista recebeu insultos e mensagens que insinuavam que ficou satisfeita com a dura perda que sofreu Whindersson Nunes, tendo mais tarde aparecido lavada em lágrimas, em choque com os ataques. Uma situação que não deixou indiferente Vitão, o seu atual namorado.

O cantor não resistiu em comentar o assunto, saindo em defesa da namorada. "Quando vejo as pessoas, mais uma vez atacando a Luísa na internet, parece que estão querendo amenizar a dor delas, causando muita dor em outra pessoa. Na verdade, não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor nela e nelas próprias. Ela é minha parceira de vida e é muito doloroso", afirmou, cita Leo Dias na sua coluna social.

Entretanto, também Whindersson Nunes fez uso das redes sociais para se pronunciar sobre a morte do filho com uma publicação de uma música que escreveu para o bebê.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.