"Imagina que tipo de mulher a princesa Diana seria hoje?". Foi esta uma das perguntas que Cristina Ferreira fez a Sarah Ferguson durante uma conversa entre as duas para a revista 'Cristina'.

Emocionada, a ex-nora da rainha Isabel II recordou Lady Di, com quem sempre manteve uma relação de grande proximidade.

"A Diana é minha prima, em primeiro lugar. Em segundo, tinha 14 anos quando a conheci. Desde esse momento, tornámo-nos melhores amigas. Melhores amigas. E ainda assim é. Ela está sempre comigo. Rio-me com ela a toda a hora, porque ela é a única pessoa que conheço, no mundo inteiro, que percebe o que é [a minha vida]", confessa, abrindo o coração.

"E ela não está aqui. Sou só eu. Desde esses dias. Claro que há muitos príncipes e princesas, mas não há nenhuma como a Diana", sublinha.

"Nasceu para princesa, para ser a líder dos corações, para ser uma pessoa linda. Ela era a minha melhor amiga. Não posso dizer que tenha partido", completa.

Veja o emocionante momento:

Recorde-se que a duquesa de Iorque casou com o príncipe André em 1986. O divórcio foi oficializado em 1996, quatro anos depois da separação do casal. Em comum têm duas filhas: a princesa Eugenie e a princesa Beatrice.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.