Afinal quem é o humorista que caiu nas graças dos brasileiros com o vídeo viral da Pfizer? Até o momento, o humorista e ator mineiro, de 25 anos, decidiu divulgar apenas seu nome artístico: Esse Menino. E o que todos nós sabemos é que o vídeo viral é de fato um marco na carreira do artista, que posta conteúdos de humor desde 2018.

A publicação original, feita no Instagram do humorista há uma semana, já registra 15,6 milhões de visualizações e mais de 79,6 mil comentários. No vídeo o ator cria um diálogo único e hilário sobre o que imaginou ser "o desespero" de quem mandou os 81 e-mails sem obter resposta sobre a proposta de vacina ao governo brasileiro.

Em entrevista para a revista Quem, o comediante revelou que estuda a comédia desde muito novo, quando tinha apenas 13 anos. O estudo, segundo ele, virou uma obsessão, igual algumas crianças gostam de dinossauro ou carrinho. Mas, foi aos 18 anos que "Esse Menino" decidiu que queria ser humorista e agora sem dúvidas, sonho artístico do mineiro começará a se tornar real.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.