No último domingo, Turquoise Miami, 'ex' do rapper Fetty Wap, revelou no Instagram que a filha, Lauren Maxwell, morreu aos quatro anos, sem falar sobre causa da morte.

"Esta é a minha incrível, linda, divertida, vibrante, amorosa, talentosa, esperta e teimosa princesa-sereia. Se virem este post, comentem ou digam apenas: 'te adoro, Lauren', porque dizem que as almas conseguem sentir o amor", escreveu a mãe da criança junto de um vídeo da menina, que aparece muito sorridente.

Nesse mesmo dia, Fetty Wap atuou no festival Rolling Loud, em Miami, e dedicou o espetáculo à filha.

Entretanto, o artista quebrou o silêncio no Instagram. De acordo com o Page Six, Fetty Wap surgiu muito emocionado numa live, nesta terça-feira. "O meu bebê agora está feliz", disse o rapper.

Antes de beijar uma fotografia da pequena Lauren que tinha na mão, acrescentou: "Minha baixinha".

Durante a live, Fetty pediu aos mais de 6,8 milhões de seguidores na rede social para inundarem a caixa de comentários com borboletas, que eram as preferidas da filhinha.

@macky_pills

#restinpeacelaurenmaxwell #staystrongfetty #fettywap #fypシ #fypシ#fypシ #foryou #yourfyp #mackyp #🦋 #🦋 #🦋 #sad #emotional ##viral #yourpage

Get You The Moon - Kina

E a resposta dos fãs deixaram o artista em lágrimas. "Obrigado a todos. Isto é amor. Agradeço a todos, de verdade. Isto é amor. Ela ficaria muito feliz", frisou.

De lembrar que Fetty Wap tem seis filhos, fruto de cinco relações diferentes.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.