O príncipe Harry continua a dar que falar com o livro onde compartilha várias recordações enquanto ex-membro da família real. 'Spare' vai ser lançado no dia 10 de janeiro e tem partilhas únicas como o momento em que estava com o "pênis queimado" do gelo no casamento do irmão, o príncipe William.

Isto porque antes da cerimônia, que uniu William e Kate Middleton, o príncipe Harry fez uma viagem até ao Polo Norte em março de 2011.

Tratou-se de uma grande caminhada solidária - que arrecadou mais de dois milhões de dólares para a 'Walking with the Wounded' - à qual o filho mais novo de Charles III e da falecida princesa Diana se juntou. Harry teve depois que voltar para casa para marcar presença no casamento de William e Kate, e contou algumas histórias sobre a viagem ao irmão e ao pai numa festa antes do casamento, que decorreu na noite anterior ao grande dia, relata o Page Six.

"O meu pai estava muito interessado e solidário com o desconforto que eu sentia nas orelhas e bochechas que ficaram congeladas", escreve Harry no livro, acrescentando que na altura teve que se controlar para não partilhar íntimos pormenores, como o fato de ter o "pênis queimado" por causa do frio.

"Ao chegar em casa, fiquei chocado quando vi que as minhas partes íntimas também estavam queimadas. E enquanto as orelhas e as bochechas já estavam a cicatrizar, mas meu pênis não estava. A cada dia isso tornava-se num problema", lembrou. Contou ainda que correu para um médico assim que terminou a cerimônia do casamento de Willian e Kate.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.