As coisas mudaram em Hollywood e celebridades que achávamos saber alguma coisa estão nos surpreendendo a cada dia. Famosos estão misturando estética, gêneros, interesses e gerações e nos deixam de queixos caídos com seus novos pares. Alguns casais parecem até que saíram daqueles sorteios de amigo oculto de fim de ano, sabe? Totalmente aleatórios!

As últimas fofocas são em torno de Jason Momoa e Kate Beckinsale. Ela foi vista numa pós-festa do Oscar usando a jaqueta dele. Os atores teriam passado um tempo juntos no bar, de acordo com uma fonte da E! News: "Ambos tinham sorrisos no rosto e estavam muito empolgados com a conversa." As suspeitas surgem pouco mais de dois meses depois que o ator de 'Aquaman' e sua esposa Lisa Bonet anunciaram que estavam se separando, embora estivessem tentando se reconciliar.

Alguns desses improváveis romances de celebridades podem ser um reflexo dos tempos completamente imprevisíveis em que estamos vivendo, onde situações de vida e morte se tornaram assustadoramente mais próximas. O que faz com que as pessoas não percam mais tempo com preconceitos ou qualquer outra coisa que não as faça se sentirem bem.

Essas celebridades estão abraçando o amor onde o encontram, quer isso signifique ter uma chance romântica com um antigo melhor amigo ou sair com alguém completamente fora do que está acostumado. De quem estamos falando? Clique aqui para ver os relacionamentos mais inesperados dos últimos dois anos!

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.