É oficial: estamos velhos. A atriz que outrora deu vida às famosas gémeas traquinas de "Pai para mim...Mãe para ti" (1998) já é uma mulher casada. Noiva desde novembro de 2021, Lindsay Lohan declarou-se a Bader Shammas numa publicação na rede social Instagram e uma única palavra perdida no meio de um longo texto romântico denunciou o estado civil do casal.

"Sou a mulher mais feliz do mundo. Encontraste-me e sabias que eu queria encontrar felicidade e graça, tudo ao mesmo tempo. Estou chocada por seres meu marido", lê-se na publicação da atriz, que somou centenas de mensagens de parabéns, tanto de fãs como de figuras públicas, incluindo Paris Hilton ou Melissa Gorga. "Todas as mulheres se deviam sentir assim todos os dias", escreveu ainda.

O noivado foi revelado em novembro de 2021, quando Bader Shammas, de 38 anos, e Lindsay Lohan, de 36, partilharam uma fotografia com um bolo, em que se lia a frase "ele perguntou" e "ela disse que sim". À data, a atriz partilhou também uma fotografia com a legenda: "o meu amor. A minha vida. A minha família. O meu futuro". 

E tudo indica que a relação tem a bênção do pai da atriz, já que Michael Lohan revelou ao "Page Six" que "é possível ver o quanto gostam um do outro" através do olhar. "Tudo o que me importa é que ele [Bader Shammas] é um rapaz normal. Sei que ela [Lindsay] quer filhos. É maravilhosa com crianças", acrescentou, frisando que o namorado, agora marido, da filha não faz parte do tipo "de Hollywood" e não gosta da exposição pública.

A atriz e o empresário, que ocupa o cargo de vice-presidente da Credit Suisse, estão juntos há dois anos. No entanto, a relação só se tornou pública em 2021, após ser divulgada pelo jornal "The Sun". Lindsay Lohan e Bader Shammas apareceram juntos pela primeira vez antes da pandemia de 2020, num festival no Dubai, avança o "Daily Mail" 

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.