Vai ser preciso esperar pela estreia nos cinemas para perceber se as surpreendentes declarações de Tom Holland sobre a forma como interpretou Tom Drake no filme "Uncharted" são um caso de excesso de sinceridade e insegurança.

Seja o que for, pode acontecer de alguém em Hollywood dar um puxão de orelhas (virtual) por fazer este gênero de revelações que certamente serão recordadas mais tarde.

Apenas com estreia prevista para fevereiro de 2022, o filme é a adaptação ao cinema dos populares videojogos, uma ambição muito antiga de Hollywood.

Tom Holland interpreta o icônico caçador de tesouros Tom Drake ainda como um jovem ladrão e o seu primeiro encontro com Victor Sullivan, que se tornará o seu parceiro de aventuras e mentor (papel de Mark Wahlberg).

"Assim que começamos a nos preocupar com 'Pareço bem nesta cena?', representar se torna uma coisa diferente do que interpretar uma personagem. Existem partes da minha interpretação em 'Uncharted' em que, de certa maneira, caí no feitiço de 'Agora quero ter bom aspecto. Quero que este seja o meu momento 'cool'", admitiu o ator durante uma entrevista franca à revista GQ.

O Homem-Aranha dos filmes da Marvel diz que ainda não viu o resultado final do filme (a rodagem terminou no final de outubro do ano passado), mas diz que já aprendeu uma lição.

"Tive de interpretar este tipo muito duro e estoico – basicamente ser Mark Wahlberg. É suposto a minha personagem ser um herói de ação neste momento! Atenção que ainda não o vi, portanto não sei se consegui fazê-lo. Mas foi uma importante lição aprendida porque, às vezes, foi menos sobre acertar na marcação e fazer a cena e mais acertar na marcação, fazer uma pose e exibir os meus músculos... foi um erro e é algo que provavelmente nunca mais irei fazer", garantiu.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.