Madonna usou, há cerca de seis anos, uma montagem fotográfica que está agora dando o que falar. Quando estava promovendo o álbum 'Rebel Heart', a cantora colocou o seu rosto no corpo de uma jovem em uma imagem.

Agora, a usuária do TikTok Amelia M. Goldie afirmou em um vídeo, que se tornou viral, a cantora, de 62 anos, colocou o seu rosto no corpo de Goldie através do Photoshop.

Goldie, de 28 anos, disse ao BuzzFeed que “achou que era uma piada” quando viu a publicação no Instagram pela primeira vez e não levou a sério, até que percebeu que a imagem tinha sido destacada na página oficial da artista.

"Por duas vezes que tentei entrar em contato com a sua equipe através do Instagram, mas não tive resposta", começou por dizer a jovem, se referindo que apesar de "rir" da situação e poder se sentir, de certa forma, "lisonjeada", também quer ter o seu devido crédito. "Claro que eu gostaria de receber o crédito", afirmou.

Até à data, de acordo com o Page Six, nenhum representante de Madonna reagiu a tal situação. No entanto, os fãs estão pedindo à cantora para resolver o assunto com Goldie, criticando ainda a edição da referida imagem.

"Este é provavelmente o nível de Photoshop que eu tinha aos 11 anos".

@ameliamgoldie

When Madonna photoshops her face onto your body (never thought that’d be a sentence I’d say) ##ohno ##madonna

Oh No - Kreepa

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.