Justin Bieber mostrou a sua indignação para com os 'haters' da mulher, Hailey Bieber. Esta última quinta-feira, dia 3, o cantor usou a sua conta de Instagram para responder a um dos seguidores que estava encorajando outros usuários a insultar a modelo.

"Esta pessoa triste encorajou outras pessoas em vídeo para literalmente irem atrás da minha esposa e dizerem que a minha relação anterior era melhor", escreveu o cantor numa mensagem nas stories.

Bieber disse que fez questão de compartilhar isto de forma a que se tivesse uma pequena ideia daquilo com ele e a companheira lidam diariamente.

"Depois de ver isto, perdi rapidamente a minha alegria, mas depois penso sobre a vida destas pessoas e o quão miserável deve ser para a gastarem tempo desanimando os outros abaixo", defendeu.

"A vida ganha sentido quando levanta e valoriza as pessoas! Uma vida em que faz os outros se sentirem diminuídos, deixará sem amigos e a verdadeira felicidade", concluiu.

Hailey também comentou o assunto, realçando tudo o que o marido disse e notando que não vale a pena responder na mesma moeda. "Desejo à jovem do vídeo tudo de bom. Espero que ela encontre o amor, a paz e a felicidade na sua vida!", escreveu.

Leia Também: Hailey Bieber grávida? Modelo afasta rumores de forma assertiva

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.