O surfista Pedro Scooby, que foi casado durante oito anos com Luana Piovani, é um dos 19 concorrentes do "BBB22". A nova edição do reality show brasileiro começa esta segunda-feira, 17 de janeiro, mas o lote de concorrentes (divididos entre famosos e anónimos) já foi anunciado.

Luana Piovani e Pedro Scooby, que têm três filhos (Dom, de 9 anos, e os gémeos Bem e Liz, de 6), mantêm uma relação tensa desde o fim do casamento, em 2019. Têm guarda partilhada das crianças, o que levanta questões sobre o que acontecerá agora que o surfista vai estar no programa.

Em dezembro passado, quando o nome de Scooby já era apontado para o "BBB22" a atriz, que vive em Portugal há três anos, disse ao colunista brasileiro Leo Dias que não tinha sido informada da participação do ex-marido no reality show. "Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar", afirmou na altura, tendo também feito um vídeo nas redes sociais sobre o tema, reafirmando nada saber sobre o tema.

Esta sexta-feira, 14 de janeiro, quando os nomes dos concorrentes foram anunciados pela Globo e nas redes sociais da emissora brasileira, o nome da atriz de 45 anos tornou-se viral na rede social Twitter, o que a levou a reagir através de uma série de stories no Instagram.

"Acabei de ver os comentários e estão todos fritando para que eu comente. Eu não vou comentar o 'BBB' porque eu não assisto, nunca assisti na vida, não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo algumas coisas aqui pelas redes sociais mas, enfim... as redes sociais eu gosto de usar para fazer outra coisa, não para ficar comentando o 'Big Brother' porque eu não assisto. Então eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui", disse Luana Piovani, que se encontra atualmente no Brasil.

Pedro Scooby, de 33 anos, chegou a namorar durante alguns meses com a cantora Anitta, após o fim do casamento com Luana Piovani. Em novembro de 2020, voltou a casar-se, desta vez com a atriz Cíntia Dicker.

Em Portugal, vai ser possível assistir ao "BBB22" através da plataforma de streaming Globoplay.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.