Eram tempos conturbados para a princesa Diana. Em 1995, vivia o turbilhão do divórcio do príncipe Charles e da relação deste com Camila Parker-Bowles. Foi nessa época que Loni Anderson acabou por, sem saber, ajudar a mãe de William e Harry.

Anos depois, a ex-mulher de Burt Reynolds confirmou o rumor de que Lady Di havia enviado uma nota de agradecimento por ter distraído a imprensa em 1995 e o que permitiu uma breve pausa. Na verdade, o divórcio de Loni e Burt Reynolds conseguiu fazer machete nos tabloides, em um ano em que era raro o dia que não era Diana a ocupar a primeira página.

“Sim, é verdade”, disse Loni quando questionada recentemente sobre o assunto, sem tocar mais no assunto. No livro Enough About Me, de 2015, a atriz revelou: “Decidimos terminar o relacionamento após anos de casamento. Quando anunciamos a separação, a imprensa enlouqueceu. A princesa Diana me enviou uma nota de agradecimento por deixá-la fora da capa da revista People. ” A separação do casal de atores não foi tranquila e envolveu acusações de infidelidade e de não serem bons pais, tendo o acordo só chegado em tribunal ao fim de vários anos.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.