A cumplicidade entre Cristina Ferreira e Bernardo Sousa tem vindo a aumentar a cada dia, principalmente desde a saída do piloto de ralis do "Big Brother Famosos 2", reality show do qual saiu vencedor. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem apoiado ao máximo o amigo e, agora, fala desta proximidade.

"Durante um mês, em que ele esteve sempre nas galas, e também com o documentário, estabeleci uma relação de amizade muito bonita", disse à "TV Mais", a 19 de junho, no Rock in Rio Lisboa 2022, tal como citado pelo site "A Televisão". "Faço questão de os acompanhar. Foi também um dia muito feliz para ele porque voltou a competir", referiu, falando também de Bruna Gomes.

A apresentadora comentou também a vitória do madeirense no Rally de Lisboa: "Estou muito orgulhosa. Sei das conversas que tivemos, que partilhámos, aquilo que me foi dizendo. Sei o quão é importante isto para ele". A relação entre Bernardo e Bruna também foi tópico de conversa.

"Sou um bocadinho madrinha deles. São os meus vencedores. Fizeram parte de um programa meu. Estabeleci aqui uma relação de amizade. Com a Bruna ainda não tive tanto tempo, porque, entretanto, quando ela saiu, fui de férias", considerou Cristina Ferreira.

"Todas as oportunidades que surgirem que eu ache, tanto para um como para o outro, que possam ser à medida deles, eles terão certamente", assegurou, ainda, sobre o casal. Prometeu também que "vamos ter uma surpresa da Bruna" que está "para breve". Os três estiveram juntos no festival do Parque da Bela Vista.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.