Quando se trata da imprensa, é difícil para as celebridades manterem segredos, especialmente o nascimento de um filho. No entanto, muitos famosos conseguiram manter seus herdeiros fora dos holofotes para terem direito à sua privacidade. Mas como essas figuras tão públicas conseguiram esconder suas crianças do assédio da mídia?

Com a pandemia (e a recomendação de ficarmos em casa), talvez tenha sido mais fácil esconder uma gravidez e foi exatamente isso que Troian Bellisario e Patrick J. Adams fizeram. A atriz de 'Pretty Little Liars' e o ator de 'Suits' revelaram que secretamente deram as boas-vindas à segunda filha em maio.

Em 4 de junho, Troian postou uma foto segurando a bebê. "A Sra. Elliot Rowena Adams se juntou a nós em 15 de maio sob as mais selvagens das circunstâncias", dizia legenda. "Uma ERA totalmente nova para esta família. Bem-vinda, meu amor".

Patrick J. Adams também compartilhou a novidade celebrando o nascimento da pequena: "Bem-vinda à casa da diversão, Sra. Elliot Rowena Adams. Que sua vida seja tão única e emocionante quanto sua chegada". O casal também é pai de Aurora, de dois anos.

Nesta galeria, relembre outras celebridades que tiveram filhos e pouca gente ficou sabendo!

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.