Bruna Lombardi é um nome conhecido do panorama das telenovelas brasileiras. A sua estreia enquanto atriz aconteceu em 1977, com a novela " Sem Lenço, sem Documento". A partir daí, e com um talento inigualável para a representação, foi somando projetos atrás de projetos, como "Aritana", "Louco Amor" e "Roda de Fogo".

Em 1990, decidiu colocar um "ponto final" na carreira enquanto atriz - passando a fazer apenas alguns trabalhos pontuais - e mudou-se para os Estados Unidos da América. A partir de Los Angeles, apresentou o programa "Gente de Expressão", onde entrevistou artistas, como Mariah Carey, Dustin Hoffman e Mel Brooks. Bruna Lombardi é também escritora, produtora e guionista.

Na Beleza, é fã da vibe natural, mantendo sempre, ao longo dos anos, o cabelo comprido, ondulado e rebelde. Com umas sobrancelhas definidas e com caráter, o olhar é um dos pontos fortes do seu rosto. Adepta, então, da Beleza natural administra o curso de Beleza holística. Em entrevista à revista Vogue, revelou: "envelhecer é um privilégio".

No dia em que celebra 70 anos, fique a conhecer os seus looks de Beleza.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.