Nascida e criada na cidade de Monte Carlo, no Mónaco, a neta do ícone do cinema norte-americano Grace Kelly e do Príncipe Rainier III, filha de Carolina do Mónaco herdou os genes da realeza. E não só, Charlotte do Mónaco herdou também a Beleza e elegância da sua avó. É casada desde 2019 com o produtor de cinema Dimitri Rassam e tem dois filhos, Raphaël e Balthazar.

Aprendeu desde cedo a andar a cavalo e participou em grandes concursos internacionais, tendo ganho inúmeras competições no mundo do hipismo. Além disso, sempre foi fã assumida de Filosofia, a sua área de estudos, tendo publicado o livro "Arquipélago das Paixões" (2019), em parceria com um seu antigo professor, Robert Maggiori.

Passou também pelo mundo do jornalismo, em 2007 estagiou na revista semanal do jornal britânico The Independent e trabalhou na editora Pierre Laffont, em Paris. Em 2009, Charlotte escreveu e editou vários artigos sobre Moda, arte e fotografia para a revista Above e tornou-se uma das fundadoras da revista Ever Manifesto. Charlotte tem sido o rosto de marcas de luxo como a Gucci, Louis Vuitton ou Yves Saint Laurent, tendo uma relação especial com a Chanel, marca da qual é embaixadora e porta-voz.

Quanto à Beleza, Charlotte opta por maquilhagens naturais e penteados discretos, tendo como palavra de ordem elegância. É impossível não nos apercebermos das semelhanças com a sua mãe Carolina do Mónaco, cada vez mais marcadas com os anos.

Percorra a galeria e veja algumas das fotografias de uma das mais emblemáticas personalidades da realeza europeia.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.