Cristiano Ronaldo escolheu passar as férias com a família e amigos em Maiorca, em Espanha. Além da festa de aniversário do filho Ronaldinho, tempo de treino e tardes no iate de luxo, o futebolista teve tempo para dançar e estrear-se nas lides do TikTok (embora ainda não tenha perfil oficial).

Ao som da música “Desenrola Bate Joga de Ladin”, Ronaldo fez a coreografia viral do Tiktok com o filho mais velho e a sobrinha. O vídeo publicado na conta da sobrinha do jogador já conta com quase 200 mil gostos e 5.711 comentários. A dança em família  espalhou-se pelas outras redes sociais e, no Twitter ,“Cristiano Ronaldo” continua a ser o assunto do momento, e já há 53,8 mil tweets a falar do tema.

Todos as pessoas ficaram surpreendidas com o ritmo do futebolista e os comentários variam entre “qual é a probabilidade de ver o Ronaldo a fazer tiktoks”, “do nada o Cristiano vira tiktoker” e já há quem peça para o capitão da Seleção criar perfil na rede social.

Além da família, Cristiano Ronaldo está acompanhado por alguns amigos nas férias, como José Semedo, jogador do Vitória Futebol Clube, o fisioterapeuta Javier Santamaría e o jornalista Edu Aguirre.

Segundo a “CNN Portugal”, a quinta de luxo escolhida para os dias de descanso fica na Serra Tramuntana, em Maiorca e tem piscina, um campo polidesportivo e um campo de areia.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.