Andrew Garfield precisou mentir em muitas entrevistas em 2021, mas também fez o mesmo a Emma Stone, a sua ex-namorada e a Gwen Stacy dos dois filmes "Homem-Aranha".

[AVISO DE SPOILER]

Não foi só jornalistas que Andrew Garfield teve de despistar quando surgiram os rumores de que ia entrar em "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa".

"A Emma andava sempre mandando mensagens escritas e era do gênero 'Vai entrar neste novo filme 'Homem-Aranha?', e eu respondia 'Não sei do que estás falando'. Ela dizia 'Cala a boca, apenas me conta' e eu ficava 'Honestamente não sei", contou o ator ao jornalista Josh Horowitz em uma edição do 'podcast' Happy Sad Confused dedicada a dissecar os rumores e tudo à volta de "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa".

Garfield manteve a mentira até ao fim e a satisfação foi semelhante à descrição do trabalho "estranhamente agradável" e "emocionante" nas entrevistas para proteger o maior segredo de Hollywood de 2021.

"Continuei com isto, mesmo com ela. Foi muito engraçado. Depois, ela viu o filme e disse, 'Você é um palhaço", recordou.

"Não quis contar para ninguém! Levei isso muito a sério", reforçou.

Se seguiram outros acontecimentos que quase estragaram o segredo, mas Garfield diz que nunca houve um momento em que a equipe pensou desistir e admitir que ele e Tobey Maguire entravam no filme ao lado de Tom Holland, garantindo que foi a decisão certa para preservar a experiência para os fãs quando estivessem na sala de cinema.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.