Nicole Scherzinger conquistou o grande público com a girls band Pussycat Dolls, um verdadeiro sucesso dos anos 2000, com hits como "Don't Cha", "Stickwitu" ou "When I Grow Up". Mas a sua carreira no mundo da música começou bem antes, em 1999, tendo passado pelas bandas Days of the New e Eden's Crush.

Com o fim das Pussycat Dolls em 2010, Nicole começou a dedicar-se à sua carreira a solo, mas não se ficou pela música. Em maio desse mesmo ano, venceu a competição Dancing With The Stars e começou ainda a apostar no seu trajeto como atriz. Os primeiros passos foram dados nos musicais, mas rapidamente passou para a televisão e cinema. Também na televisão, foi jurada no The X Factor americano e britânico e, atualmente, é-o no programa The Masked Singer, a versão norte-americana do programa da SIC, A Máscara.

A Beleza exótica de Nicole é resultado de uma mistura de genes filipinos, vindos do seu pai, e havaianos e ucranianos, do lado da sua mãe. E não é por acaso, que integra repetidas vezes a lista de mulheres mais sexy do mundo em diversas publicações. A artista faz questão de manter uma rotina de treinos e alimentação equilibrada, que resultam numa forma física invejável.

Nicole é sem dúvida uma beauty lover, sendo proprietária da sua própria marca de perfumes que conta já com três fragrâncias. Na maquilhagem, aposta num estilo glam, com sombras neutras e brilhantes, e eyeliner para puxar o olhar, além de batom nude ou vermelho.

As escolhas seguras mantêm-se no cabelo, sempre negro e comprido, cujos penteados são os clássicos rabos de cavalo, meio apanhado ou coque. Mas os seus favoritos são sem dúvida as ondas estilo Old Hollywood ou bem volumoso.

No dia em que celebra 45 anos, espreite os melhores looks de Beleza de Nicole Scherzinger.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.