Depois de quatro empates nas quatro primeiras rodadas do grupo E, a equipe de Jorge Sampaoli acabou perdendo na Turquia, e se manteve com quatro pontos, a 7 do clube de Istambul e a quatro da Lazio - que venceu o Lokomotiv por 3 a 0 em Moscou -, no momento em que resta apenas uma rodada.

Sampaoli lamentou as falhas de sua equipe na partida e ao longo da competição: "Sofremos dois gols sem motivo, por erros não provocados e isso complicou tudo. Nesse nível, o adversário não perdoa esse tipo de erro. É uma decepção. Esperávamos nos classificar e terminar em primeiro. Mas a classificação havia sido perdida antes, em outras partidas onde não soubemos concretizar nossa superioridade".

O inglês West Ham, que derrotou o Rapid (2-0) em Viena, e o Bayern Leverkusen, que venceu o Celtic Glasgow (3-2), garantiram suas vagas na próxima fase como líderes de suas chaves.

Para chegar às oitavas de final, o Betis de Manuel Pellegrini terá que vencer um duelo com um dos terceiros colocados dos grupos da Liga dos Campeões.

O Betis venceu o húngaro Ferencvaros (2-0) no Benito Villamarín com gols de Cristian Tello (5) e Sergio Canales (52) e garantiu o segundo lugar, mas não vai conseguir alcançar o líder Bayer Leverkusen.

dlo/bp/iga/aam

RANGERS INTERNATIONAL FOOTBALL CLUB PLC

Lazio

GALATASARAY SPORTIF

OL GROUPE

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.