O salão seria um dos primeiros grandes eventos profissionais do ano no centro de convenções Jacob Javits, que este ano funcionou principalmente como um centro de vacinação gigante.

Mas "as circunstâncias mudaram nas últimas semanas e particularmente nos últimos dias e é mais difícil criar um evento que esteja à altura das expectativas dos nossos clientes", escreveu Mark Schienberg, responsável pela organização.

"Devemos oferecer um ambiente sem riscos a todos os visitantes, expositores e milhares de homens e mulheres que organizam este evento", que começou a ser realizado há 121 anos, acrescentou.

Diante do pico de casos de covid por causa da variante delta, as autoridades locais multiplicam há 15 dias os anúncios de novas medidas restritivas.

Nova York exigirá um certificado de vacinação para acessar restaurantes, salas de espetáculos e academias de ginástica, anunciou nesta terça o prefeito democrata Bill de Blasio, transformando sua cidade na primeira das grandes metrópoles dos Estados Unidos a criar um passe sanitário.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.