A goleada do Sporting ao Leça, nos quartos de fina da Taça de Portugal, é o tema principal da imprensa desportiva desta quarta-feira. Os Leões voltaram aos triunfos, após a derrota com o Santa Clara na sexta-feira passada, para a I Liga.

O jornal 'A Bola' tem como título principal 'Certificado de recuperação. O matutino fala ainda do interesse do Atlético Madrid em Darwin e do pedido de adiamento do Vizela-FC Porto.

Já o diário 'Record' destaca o médio Tabata com o título 'Assim Tabata'. O jornal destaca mais um episódio das escutas no processo Cartão Vermelho e ainda o encaixe financeiro do FC Porto com a saída de Sérgio Oliveira.

Também Tabata é capa do jornal 'O Jogo'. O diário desportivo destaca também 15 perguntas que Rui Costa deve responder, e ainda Conceição em estado de alerta.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 12 de janeiro de 2022
Capa do jornal ABola, de 12 de janeiro de 2022

Certificado de recuperação: leão responde à derrota com o Santa Clara e goleia na Taça (Leça 0-4 Sporting); passaporte carimbado para as meias-finais; treinador rodou a equipa, Tabata bisou e mostrou que é opção válida; Matheus Nunes e Nuno Santos marcaram os outros dois golos; SAD disposta a subir a parada por Edwards.

Vizela-FC Porto às 20h45: minhotos pedem adiamento do jogo; mais de uma dezena de positivos a COVID-19.

Benfica: Darwin no radar do Atlético Madrid.

Record

Capa do jornal Record, de 12 de janeiro de 2022
Capa do jornal Record, de 12 de janeiro de 2022

Assim Tabata! Goleada na resposta ao desaire nos Açores com bis do brasileiro (Leça 0-4 Sporting); leões estão nas meias-finais da Taça; Matheus Nunes e Nuno Santos também marcaram; Porro teve recaída no aquecimento; “A derrota mexeu com toda a gente”, Rúben Amorim.

Benfica: 10 jogos = 100 mil euros; escutas revelam bónus milionário no contrato de Weigl; vínculo foi renovado automaticamente até 2025.

Vizela-FC Porto às 20h45: COVID ameaça jogo; minhotos têm 12 infetados e pedem adiamento; Sérgio Oliveira pode render 20 milhões de euros.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 12 de janeiro de 2022
Capa do jornal OJogo, de 12 de janeiro de 2022

Nos carris de Tabata: aos 12 minutos os leões já apontavam às meias-finais da Taça de Portugal (Leça 0-4 Sporting); brasileiro abriu o marcador e fez ainda o golo do descanso; “Derrota com o Santa Clara mexeu connosco”, Rúben.

Benfica: as 16 questões a que Rui Costa deve responder; presidente das águias dá hoje uma entrevista à BTV e há muito por esclarecer.

Vizela-FC Porto às 20h45: Conceição em estado de “alerta”; treinador avisa para as dificuldades que esperam os dragões; Sérgio Oliveira oficializado hoje no Roma.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.