O brasileiro Dentinho (57) e Manor Solomon (82) marcaram os gols da equipe ucraniana, que com este resultado assumiu a segunda posição da chave com 7 pontos, empatada com o time espanhol, mas que por conta do saldo de gols caiu para o terceiro lugar.

Essa foi a segunda derrota do conjunto comandado pelo técnico Zinedine Zidane nesta edição da competição europeia para os ucranianos, que venceram por 3 a 2 no confronto da primeira rodada na Espanha.

O futuro do Real na Liga dos Campeões depende do resultado da partida desta terça entre a italiana Inter de Milão e o alemão Borussia Mönchengladbach, líder com 8 pontos e adversário dos espanhóis na sexta última rodada do grupo.

Caso a equipe alemã, que joga em casa, vença os italianos, estará matematicamente classificada à próxima fase e o Real Madrid precisaria se sair melhor que o Shakhtar na última rodada para se classificar.

Em cinco duelos nesta edição do torneio continental, os ucranianos só tiveram duas vitórias, ambas sobre o time de Madri.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.