Ao clicar na aba "Fast Laughs" incluída na app, os inscritos abrem uma sequência de vídeos engraçados de filmes, sitcoms, espetáculos de stand-up e outros programas, de acordo com a Netflix.

"Querem ver algo engraçado?", perguntou retoricamente o serviço de streaming em um texto publicado no seu blog. "Na Netflix, essa pergunta abre muitas possibilidades, desde séries e filmes hilariantes até especiais de stand-up de morrer de rir", sublinha a plataforma.

Os vídeos da "Fast Laughs" têm como base o vasto catálogo de comédias da Netflix. "Esta é a parte em que temos que dizer que nem todos os vídeos serão apropriados para todos os públicos", apontou a Netflix no post.

O "Fast Laughs "está disponível para utilizadores de iPhone em alguns países. A gigante do streaming adiantou ainda que, em breve, começará a testar a ferramenta em dispositivos móveis com Android.

O novo recurso parece ter sido pensado para atrair os fãs do  TikTok e segue uma tendência de entretenimento em vídeo servido aos espectadores em doses rápidas.

Os YouTube Shorts - vídeos destinados a competir com o TikTok - acumularam 3,5 mil milhões de visualizações por dia durante o teste beta na Índia. O Instagram, cujo dono é o Facebook, respondeu à popularidade do TikTok com sua própria ferramenta para pequenos vídeos dinâmicos, chamada Reels.

Em novembro, o Snapchat lançou o Spotlight, um feed público de conteúdo produzido por utilizadores.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.