O site 9to5mac revelou uma série de informações sobre a próxima série de celulares da Apple - conhecida por enquanto como iPhone 14 - e que indicam que não haverá qualquer modelo ‘mini’.

As fontes da publicação indicam que a série iPhone 14 será novamente composta por quatro modelos mas, ao contrário do que aconteceu com o iPhone 12 e iPhone 13, não haverá qualquer modelo com uma tela de 5,4 polegadas. Os próximos celulares da Apple terão apenas 6,1 e 6,7 polegadas de tela, com as diferenças podendo ser sentidas em outros ‘departamentos’.

Os mais recentes rumores indicam que os modelos iPhone 14 e (alegadamente) iPhone 14 Max, contarão com o mesmo processador presente na série iPhone 13 - o A15 Bionic. Já o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max terão direito ao novo processador de alto desempenho da Apple.

AInda é cedo para termos certezas em relação a estes aparelhos da Apple, pelo que temos de esperar um pouco mais para termos acesso a mais informações. Quanto ao anúncio da série iPhone 14, todas as previsões apontam para que a Apple cumpra a ‘tradição’ realizando o seu tradicional evento de setembro.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.