"Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Está tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia".

"Relembrar as brincadeiras de criança também tem suas consequências. Hoje fui empinar pipa e cortei o dedo. Está tudo bem, mas para evitar problemas de movimento no futuro, farei uma pequena cirurgia amanhã", escreveu o meia de 24 anos em suas redes sociais na noite desta quarta-feira.

O principal parceiro de Neymar na seleção postou com sua mensagem uma foto em que é visto sorrindo e com a mão direita enfaixada. O jogador não especificou qual dedo ficou machucado, embora o polegar tivesse mais curativo, como pode ser visto na imagem.

Jogador de destaque na seleção de Tite que disputará a Copa do Mundo no Catar (de 21 de novembro a 18 de dezembro), Paquetá fez uma temporada marcante no campeonato francês, a segunda defendendo os 'leões'.

O ex-Flamengo e ex-Milan foi eleito em junho o melhor estrangeiro da Ligue 1 em uma votação oficial online na qual participaram mais de 20 mil internautas.

O canhoto disputou 44 jogos e marcou onze gols pelo Lyon, que terminou em oitavo, 25 pontos atrás do campeão, o Paris Saint Germain, e foi eliminado pelo West Ham da Inglaterra nas quartas de final da Liga Europa.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.