Vice-campeã da edição passada do torneio dontinental, a equipe inglesa balançou as redes adversárias através do holandês Nathan Aké (no minuto 16), do francês Nordi Mukiele (contra, aos 28), do argelino Riyad Mahrez (em cobrança de pênalti, 45 + 2),de Jack Grealish (56), do português João Cancelo (75) e do brasileiro Gabriel Jesus (85).

Já todos os gols dos visitantes foram marcados pelo francês Christopher Nkunku (42, 51, 73).

Com este resultado, o time da cidade de Manchester lidera a chave com 3 pontos, dois a mais que o belga Club Brugge e o francês Paris Saint-Germain, que empataram por 1 a 1 também nesta quarta.

Depois do difícil início de temporada, com as derrotas para o Leicester na final da Supertaça da Inglaterra (Community Shield) para o Tottenham na rodada de abertura do Campeonato Inglês, a equipe de Josep Guardiola chega agora à quarta vitória consecutiva.

Um cenário diferente do vivido pelo RB Leipzig, vice-campeão da Alemanha, que nesta edição do torneio nacional é o 13º colocado (3 pontos após quatro rodadas) e vem de uma goleada em casa para o Bayern de Munique (4 a 1), no último sábado.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.