"Temos que respeitar o Messi, o Barcelona. Messi é um jogador do Barcelona. Quando tocam em um dos nossos jogadores nós não ficamos contentes, por isso não tocamos nos jogadores dos outros", respondeu o brasileiro ao Canal+ por ocasião do jogo da Ligue 1 entre Montpellier e PSG, vencido pelos parisienses por 3 a 1.

"Não é hora de falar disso, de falar do mercado (de transferências). Estamos pensando na nossa temporada, em manter nossos objetivos, ficar focados. Temos um time para isso, um time competitivo mesmo fazendo rodízios", acrescentou.

Neymar, ex-companheiro de Messi no Barça, citou na quarta-feira a hipótese da chegada à França do argentino, cujo contrato se encerra em junho próximo.

Perguntado sobre outro assunto quente na sede do clube parisiense, a renovação de Kylian Mbappé, cujo contrato expira em 2022, Leonardo garantiu que as negociações estão avançando.

"Nós conversamos, queremos conversar e acho que para ele também é a hora de ter uma ideia mais clara sobre o seu futuro", explicou. "Está progredindo bem. Estamos dando passos em relação a dez ou quinze dias atrás. Vamos continuar", acrescentou.

ama/iga/aam

SOCIETE D'EDITION DE CANAL +

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.