Os Lakers vão enfrentar seu vizinho Los Angeles Clippers em 22 de dezembro para abrir a temporada apenas 10 semanas depois de vencer o Miami Heat em seis jogos na final e conquistar seu 17º Campeonato da NBA.

A liga decidiu adiar o anúncio de sua programação completa e está fazendo isso de maneira pouco sistemática. Três dias do programa foram revelados nesta quarta-feira e outro lote será divulgado na sexta-feira.

O outro jogo da noite de abertura terá o Golden State Warriors visitando o Brooklyn Nets de Kevin Durant no Barclays Center.

Durant não joga desde junho de 2019, quando sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles. Semanas depois, Durant assinou como agente livre com o Brooklyn, encerrando uma passagem de três anos nos Warriors, no qual ganhou dois MVPs (Most Valuable Player) nas finais e dois títulos da NBA.

A liga também confirmou uma lista de cinco jogos para o dia de Natal que também envolve Lakers, Nets e Warriors.

Os Lakers de LeBron James recebem nesse dia o Dallas Mavericks do esloveno Luka Doncic e os Clippers vão a Denver para enfrentar os Nuggets.

O New Orleans Pelicans visita o Miami Heat, os Warriors vão a Milwaukee encarar os Bucks do grego Giannis Antetokoumpo e o Boston Celtics recebe os Nets.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.