Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210304005590/pt/

Nichelle Maynard-Elliott (Photo: Business Wire)

"A Xerox busca imitar os mercados aos quais atende e isso se estende aos nossos líderes de negócios e conselho diretor", disse o Vice-Presidente e CEO da Xerox, John Visentin. "A experiência de Nichelle em avaliar e negociar transações complexas como diretora, assim como a experiência de Margarita ao iniciar, escalonar e investir em novos negócios auxiliarão a estratégia de crescimento da Xerox. Desejamos nos beneficiar do conhecimento e da percepção que elas trarão à nossa empresa."

Maynard-Elliott atuou por mais de 25 anos como negociadora corporativa, fornecendo, estruturando e executando aquisições, joint ventures e parcerias estratégicas, mais recentemente para Praxair, Inc., uma das maiores empresas de gás industrial do mundo, onde ela ajudou a conduzir a empresa em sua fusão de US$90 bilhões com a Linde PLC em 2019. Ela também trabalhou no corpo de diretores da Element Solutions, uma empresa de especialidades químicas diversificada global.

"A Xerox é uma marca global conhecida por invenções que mudam a maneira de trabalhar das pessoas", disse Maynard-Elliott. "Tendo tido contato com a equipe da Xerox ao longo do último ano, estou animada para entrar para o conselho e contribuir com a sua missão de criar valor para toda a cadeia da Xerox."

Margarita Paláu-Hernandez é pioneira em diversas áreas, incluindo mídia, empresas e mercado imobiliário hispânicos, tendo fundado e gerenciado diversas companhias domésticas e internacionais. De 2018 a 2019, Paláu-Hernández trabalhou como Representante dos Estados Unidos na Assembleia Geral das Nações Unidas, com o cargo de Embaixadora. Ela também trabalhou nos conselhos diretores da Herbalife Nutrition, uma empresa global de nutrição, Conduent Incorporated, uma empresa global de processamento de serviços tecnológicos, e Occidental Petroleum, uma empresa global de exportação e produção de óleo e gás.

"A Xerox e seus líderes estão tomando atitudes ousadas para redefinir esta importante empresa e como ela atende a seus clientes globais", disse Paláu-Hernández. "Estou encantada por ter a oportunidade de usar a minha experiência para auxiliar a acelerar a transformação da Xerox."

A Xerox também anunciou que, de acordo com seu Acordo de Indicação e Standstill com Carl C. Icahn e alguns de seus afiliados, James L. Nelson, chefe executivo da Global net Lease, Inc. e Steven D. Miller, gerente de portfólio da Icahn Capital LP, substituirão respectivamente Jonathan Christodoro e Nicholas Graziano, na programação de indicados para eleição de seu conselho diretor na reunião anual de acionistas em 20 de maio de 2021.

Sobre a Xerox

A Xerox Holdings Corporation melhora o trabalho do dia a dia. Nós somos uma empresa de tecnologia para ambientes de trabalho que cria e integra software e hardware para grandes e pequenas empresas. Conforme os clientes buscam gerenciar informações nas plataformas digitais e físicas, a Xerox oferece uma experiência suave, segura e sustentável. Seja inventando a copiadora, a Ethernet, a impressora laser - entre várias outras coisas - a Xerox já vem definindo a experiência de trabalho moderna há muito tempo. Saiba mais como a inovação continua em xerox.com.

Observação: Para receber notícias via feeds RSS, visite https://www.news.xerox.com. Para ver discussões, perspectivas e visões do setor, acesse http://www.linkedin.com/company/xerox, http://twitter.com/xerox, http://www.facebook.com/XeroxCorp, https://www.instagram.com/xerox/, http://www.youtube.com/XeroxCorp.

Xerox® é marca registrada da Xerox nos Estados Unidos e/ou outros países.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210304005590/pt/

Contato

Contatos de mídia: Caroline Gransee-Linsey, Xerox, +1-203-849-2359, Caroline.Gransee-Linsey@xerox.com

Contatos para Investidores: Ann Pettrone, Xerox, +1-203-849-2590, Ann.Pettrone@xerox.com

© 2021 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.