Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211022005532/pt/

Peru inaugurated its Pavilion at Expo 2020 Dubai and received four awards from the "Tourism Oscars." (Photo: Business Wire)

O Pavilhão do Peru foi inaugurado pela Comissária Geral do Peru na Expo, Amora Carbajal, e Najeeb Mohammed Al-Ali,Diretor executivo da Expo 2020 Dubai, diante de representantes oficiais de diferentes pavilhões de países.

"O objetivo do pavilhão é oferecer uma experiência de aprendizado completa sobre a sabedoria milenar peruana ao longo da visita, comunicando a importância do patrimônio, da biodiversidade, da gastronomia e da criatividade do nosso país", explicou o Ministro de Comércio Exterior e Turismo, Roberto Sánchez.

Também foram realizadas as tão esperadas master classes de culinária peruana, seguindo todos os protocolos de saúde necessários. Ao longo dos seis meses da Expo 2020 Dubai, o Pavilhão do Peru oferecerá essas aulas ministradas por chefs de diferentes regiões do país.

PAVILHÃO TIMELESS, PERU ETERNO

O Pavilhão do Peru possui cerca de 27.000 pés quadrados e reúne o melhor do turismo, da gastronomia e da mostra cultural e de produtos das diferentes regiões do país. Apenas nas primeiras duas semanas desde sua abertura ele recebeu mais de 60.000 visitantes.

PERU GANHA 4 PRÊMIOS NO OSCAR DO TURISMO

O Peru ganhou quatro distinções no World Travel Awards - Região América do Sul 2021: principal destino culinário da América do Sul 2021 (Peru), principal destino cultural da América do Sul 2021 (Peru), principal atração turística da América do Sul 2021 (Machu Picchu, Peru) e o principal escritório de turismo da América do Sul 2021 (PROMPERÚ).

Os prêmios desta importante cerimônia foram entregues à Comissária Geral do Peru, Amora Carbajal, pelo fundador do World Travel Awards, Graham Cooke, em um evento comovente e simbólico no Pavilhão do Peru na Expo 2020 Dubai. A premiação sul-americana é apenas o começo, já que a cerimônia de premiação global WTA será realizada em Moscou no dia 26 de novembro, onde o Peru também foi indicado em várias categorias importantes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211022005532/pt/

Contato

José Carlos Collazos jcollazos@promperu.gob.pe

© 2021 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.