A aquisição ocorre por meio de um esquema de acordo, que se tornou legalmente efetivo hoje após um período de "due diligence" e negociação. Após a implementação do esquema, a Crayon adquirirá todas as ações da rhipe.

A aquisição reforça o compromisso da Crayon centrado no cliente para fornecer soluções de inovação e otimização de custos com a finalidade de promover novas oportunidades de crescimento.

"Estamos muito entusiasmados e queremos dar as boas-vindas à rhipe como parte de nossa estratégia de expansão global", disse a CEO da Crayon, Melissa Mulholland. "A rhipe é uma das principais distribuidoras de soluções e serviços em nuvem na região da Ásia-Pacífico e, com nossos modelos de negócios combinados, vamos ajudar mais clientes e parceiros a atender suas necessidades comerciais com um portfólio maior de soluções."

A rhipe é uma provedora atacadista focada em canais de licenças, infraestrutura e serviços em nuvem com base em assinatura.

A compra inclui todos os 600 funcionários da rhipe e suas atividades na Ásia-Pacífico, bem como a recém-adquirida empresa de serviços Azure, Parallo, e a emt Distribution, uma empresa de software de segurança cibernética.

"Os acionistas da rhipe e seu conselho concluíram de forma esmagadora que o esquema representa um resultado atraente para nossos acionistas, parceiros, clientes e funcionários", disse o presidente da rhipe, Gary Cox. "Os parceiros e clientes da rhipe vão se beneficiar de uma capacidade de serviço global mais ampla a partir da combinação entre Crayon e rhipe. Além disso, a oferta da Crayon é uma notícia positiva para a equipe da rhipe, pois acreditamos que haverá mais oportunidades de carreira em uma empresa conjunta maior e mais diversa."

A Crayon está crescendo na Austrália. Ela abriu seus primeiros escritórios em agosto de 2019 e, no ano passado, comprou a Navicle, uma especialista em Oracle, e as operações de licenciamento de software de Winc.

A Crayon é uma empresa de inovação e serviços de TI centrada no cliente. Ela fornece orientação sobre as melhores soluções para as necessidades de negócios e orçamento de seus clientes com software, nuvem, IA e big data. Com sede em Oslo (Noruega), a Crayon tem mais de 2,5 mil funcionários em mais de 50 localidades e 35 países no mundo todo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211014005676/pt/

Contato

Melanie Coffee Diretora de RP e Comunicação E-mail: melanie.coffee@crayon.com Tel.: +47 46 74 8648

© 2021 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.