Fundada em 1994 e liderada pelo sócio-gerente Steven Barrie, a Nelsons Law Firm oferece aos clientes serviços completos incluindo questões corporativas e comerciais, imigração e licenças locais, litígio e insolvência, serviços e fundos para clientes privados, propriedade e direito penal.

"Somos orientados por relacionamentos e comprometidos em fornecer serviços personalizados e integrados no melhor interesse de nossos clientes", disse Steven. "Colaborar com a Andersen Global nos permite trabalhar com indivíduos que compartilham conosco a mesma visão à medida que continuamos a entregar as melhores soluções para clientes locais e internacionais".

"A adição da Nelsons é complementar às nossas outras firmas na região e sua qualidade é evidente no trabalho que temos realizado com eles até o presente momento", disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. "Estou confiante de que nossa sinergia resultará em soluções independentes e integradas para nossos clientes".

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 281 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210722005872/pt/

Megan Tsuei Andersen Global 415-764-2700