ADVANT foi criada por três escritórios independentes de advocacia empresarial: Altana (França), Beiten Burkhardt (Alemanha) e Nctm (Itália). Os membros da ADVANT são empresas bem estabelecidas e altamente conceituadas em suas respectivas jurisdições, e, juntos, têm experiência significativa em várias áreas de prática e setores industriais distintos.

Assim como o apoio coletivo a grandes clientes internacionais que se mudam para a Europa ou se expandem dentro da Europa, as empresas da ADVANT também continuarão a apoiar seus clientes nacionais com suas necessidades em suas respectivas jurisdições e internacionalmente. Todas as empresas continuarão sendo pessoas jurídicas independentes, mas estão incorporando o nome ADVANT em suas respectivas marcas daqui em diante.

Com receitas combinadas de EUR 216 milhões (2020) e equipe combinada de mais de 600 profissionais, incluindo mais de 140 parceiros patrimoniais, a ADVANT já é uma das maiores assessorias jurídicas da Europa. Atualmente está presente em 13 localidades em toda a Europa (Berlim, Bruxelas, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Londres, Milão, Munique, Paris, Roma) e ao redor do mundo (Pequim, Moscou, Xangai).

ADVANT está estruturada como uma Swiss Verein, e será governada por um Conselho composto por dois representantes de cada empresa-membro. A associação estará recrutando ativamente novos membros em mercados europeus chave adicionais durante os próximos anos, ao mesmo tempo que busca uma estratégia de crescimento para se tornar uma consultoria jurídica líder na Europa.

FIM

Notas para Editores:

Sobre a ADVANT

ADVANT é uma associação de escritórios de advocacia europeus que está posicionada de forma única para dar aos clientes a vantagem de navegar pelo complexo e matizado cenário jurídico e comercial da Europa. As empresas-membro da

ADVANT são as principais consultorias jurídicas em suas respectivas jurisdições.

ADVANT é um dos maiores assessores jurídicos europeus. Sua equipe combinada é composta por mais de 600 profissionais, incluindo mais de 140 parceiros patrimoniais, em 13 localidades dentro e fora da Europa.

A associação foi criada em 2021 por três empresas-membro fundadoras - Altana na França, Beiten Burkhardt na Alemanha e Nctm na Itália.

Para mais informações, acesse advantlaw.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210915005909/pt/

Scott Addison scotta@infiniteglobal.com