Um dia depois de milhares de apoiadores do ex-presidente terem invadido e depredado as sedes dos Três Poderes, em Brasília, Michelle Bolsonaro publicou no Instagram que seu marido está "em observação no hospital", sem informar o local da internação.

A hospitalização se deveu a "um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada" que Bolsonaro sofreu em 2018 e que o levou a passar por vários procedimentos cirúrgicos.

Vários veículos de comunicação tinham anunciado anteriormente que o ex-presidente havia sido hospitalizado em Orlando, na Flórida (sudeste dos Estados Unidos).

De acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro, de 67 anos, deu entrada ao Hospital AdventHealth Celebration com "fortes dores abdominais".

O ex-presidente deixou o Brasil dois dias antes do fim de seu mandato, rumo aos Estados Unidos, evitando, assim, participar da cerimônia de posse de seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva, em 1º de janeiro.

Bolsonaro tem tido problemas de saúde resultantes da facada que quase lhe tirou a vida em setembro de 2018, um mês antes de se eleger presidente.

Desde 2018, ele foi hospitalizado de emergência várias vezes, algumas tendo que se submeter a cirurgias, devido a obstruções, oclusões e aderências intestinais.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.