Nos últimos anos, as goleadas do Bayern costumavam ser lideradas pelo astro polonês Robert Lewandowski, que recentemente se transferiu para o Barcelona. O jogador contratado com a missão de sucedê-lo como craque do time, o senegalês Sadio Mané, marcou seu primeiro gol no campeonato alemão, aos 29 minutos, finalizando de cabeça um cruzamento de Serge Gnabry.

Antes desse gol, o Bayern havia aberto o placar por meio de Joshua Kimmich logo aos 5 minutos e o francês Benjamin Pavard ampliou aos 11, em dois chutes na área nos primeiros momentos da partida.

Aos 35 minutos, Jamal Musiala marcou o quarto, aproveitando um passe preciso de Thomas Müller, e aos 43 minutos Gnabry fez o quinto encobrindo o goleiro Kevin Trapp.

Com 5 a 0 antes do intervalo, o segundo tempo começou com a vitória garantida e o Bayern tirou o pé do acelerador.

Apesar disso, conseguiu marcar o sexto gol, aos 83 minutos, por meio de Musiala e com assistência de Leroy Sané.

O VAR anulou um gol do croata Kristijan Jakic para o Eintracht aos 55 minutos, mas o francês Randal Kolo Muani conseguiu marcar o de honra do time de Frankfurt aos 64 minutos.

O Bayern, campeão da Bundesliga nas últimas dez temporadas, confirma mais uma vez que é o grande candidato a um novo título.

Esta goleada vem seis dias após a vitória por 5 a 3 sobre o RB Leipzig na Supercopa da Alemanha.

Sadio Mané já havia marcado um dos gols do 'Rekordmeister' nessa partida e confirmou sua boa adaptação nesta sexta-feira após desembarcar vindo do Liverpool.

Para o Eintracht, campeão da Liga Europa no ano passado, a derrota é um duro golpe emocional, especialmente poucos dias antes de enfrentar o Real Madrid na Supercopa da Europa, na quarta-feira em Helsinque, na Finlândia.

--- Jogos da 1ª rodada da Bundesliga:

- Sexta-feira:

Eintracht Frankfurt - Bayern de Munique 1 - 6

- Sábado:

(10h30) Union Berlin - Hertha Berlim

Borussia Mönchengladbach - Hoffenheim

Wolfsburg - Werder Bremen

Bochum - Mainz

Augsburg - Freiburg

(13h30) Borussia Dortmund - Bayer Leverkusen

- Domingo:

(10h30) Stuttgart - RB Leipzig

(12h30) Colonia - Schalke 04

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.