Piers Morgan voltou a atacar Meghan Markle descrevendo o seu comportamento como "delirante". O apresentador de 56 anos não tem poupado nas críticas à duquesa de Sussex desde a polêmica entrevista que a ex-atriz deu - juntamente com o príncipe Harry -, a Oprah Winfrey.

Aliás, a posição do comunicador o levou a abandonar o seu cargo no programa 'Good Morning Britain' no passado mês.

Agora, e sem limites, Piers acusa a Meghan de lucrar milhões às custas da família real britânica e do escândalo criado à sua volta.

"Não é propriamente acerca da Meghan Markle - ela é uma duquesa que delira e que quer fazer milhões às custas da desgraça da família real britânica - é sobretudo acerca da liberdade de discurso!", defendeu numa entrevista à Fox News.

"O que me aconteceu está acontecendo na Inglaterra e na América - eu consigo aguentar, mas há muitas pessoas que não têm esta plataforma e que estão sendo silenciadas, com as vidas destruídas, carreiras terminadas por coisas ridículas", lamentou.

Piers realça que não acreditou em nada do que Markle disse, mas que se for verdade, então esta deveria revelar os nomes das pessoas que não a apoiaram quando esta sofreu com problemas a nível psicológico.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.